-

Assistir AO VIVO Palmeiras x Atletico-PR 06/08/2017

jogo-ao-vivo-palmeiras-x-atletico-pr-06-08-2017

https://www.facebook.com/PalmeirasWebTV/ https://www.facebook.com/BlogTorcidaQueCantaEVibra?fref=ts https://www.facebook.com/PalmeirasTodos/?fref=ts

Ambas equipes tem jogo decisivo da Libertadores no meio da semana, o Verdão vai escalar o time misto e poupar vários atletas principais do elenco. Na quarta-feira o Verdão precisa vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 gols de diferença.Mas não significa que teremos no jogo de hoje uma equipe fraca não.
A provável escalação do Verdão, poderia ser um time titular tranquilo da série A do brasileirão e com muita qualidade. O Atlético-PR também não fica atrás uma vez que seu time reserva ja teve 3 oportunidades neste ano e sairão com a vitória.
No campeonato Brasileiro o verdão vem invicto há seis jogos: 4 vitórias e 2 empates já o Atlético-PR venceu seus dois últimos jogos.

Palmeiras - Técnico: Cuca
Cuca confirmou que irá com um time misto/reserva. O treinador, não revelou os jogadores que vão para partida. Mas Fernando Prass, Miguel Borja, Raphael Veiga são nomes garantidos para o jogo de hoje, uma grande surpresa e novidade será a entrada do meia Moisés durante a partida, após se recuperar de lesão e voltar antes do planejado, o meia deve ser utilizado para pegar ritmo de jogo e pode ser usado na quarta-feira.
Provável escalação: Fernando Prass, Juninho,Edu Dracena,Michel Bastos,Zé Roberto,Tchê Tchê,Fabiano, Raphael Veiga,Keno,Borja,Erik

Quem está fora: Jaílson (suspenso); Mina e Guerra (em recondicionamento físico); Willian (lesão muscular); Arouca e Thiago Martins (em recuperação após cirurgia)

Atlético-PR - Técnico: Fabiano Soares
O Atlético-PR vai escalar o time com força máxima, apesar do jogo decisivo contra o Santos pela Libertadores. O objetivo é abrir distância para a zona de rebaixamento e terminar a rodada na parte de cima da tabela de classificação. Com Matheus Rossetto suspenso, o volante Eduardo Henrique - autor de dois gols no 5 a 0 sobre o Avaí, quinta-feira, entra no meio-campo. O resto do time pode ser o mesmo.
Provável escalação: Weverton,Sidcley,Thiago Heleno,P.André, Jonathan,Pavez, Eduardo Henrique,Lucho Gonzallez, Lucas Fernandes, Nikão e Ribamar.
Quem está fora: o volante Matheus Rossetto cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Felipe Gedoz está gripado.

Na nossa opinião o Verdão vai vencer o jogo por 2x1 ou um gol com diferença, mas iremos vencer. Mesmo sendo um time alternativo temos qualidade no elenco.
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário