-

Jogo AO VIVO Palmeiras x Atlético-PR | 06/08/2017

jogo-ao-vivo-palmeiras-x-atletico-pr-06-08-2017

https://www.facebook.com/PalmeirasWebTV/ https://www.facebook.com/BlogTorcidaQueCantaEVibra?fref=ts https://www.facebook.com/PalmeirasTodos/?fref=ts

Jogo AO VIVO Palmeiras x Atlético-PR 06/08/2017

A transmissão entre Palmeiras x Atlético-PR começa as 16:00 aqui na PalmeirasWebTV!

Cuca confirmou que escalará um Palmeiras reserva para enfrentar o Atlético-PR, no domingo, mas não revelou os nomes dos jogadores escolhidos. A última partida do Verdão no primeiro turno do Campeonato Brasileiro acontece às 16h (de Brasília), na arena.

– Vou escalar o reserva. Não vai jogar o time que está jogando, que fica treinando. São treinos importantes para fazermos em cima de um jogo importante no dia 9 – disse o técnico, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol.
O jogo importante a que Cuca se referiu é o de volta das oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta, quando o Palmeiras precisa vencer o Barcelona de Guayaquil – na partida de ida, jogando em casa, o time equatoriano venceu por 1 a 0.

– Nosso foco agora é o Atlético-PR. Temos que procurar somar os três pontos, que nos encaminharia para 35 pontos na tabela. Vamos ter que trabalhar bastante. Se você pegar o ano passado e fizer um comparativo, vai ver que o líder era o Palmeiras, com 36 pontos. Neste ano, o Corinthians pode acabar com 47, é mérito. O Grêmio e Santos também estão fazendo um grande campeonato. De repente, essas equipes não consigam mais somar tantos pontos. E a gente talvez consiga dar uma arrancada – analisou o treinador do Verdão, quarto colocado na tabela da competição nacional, atrás das três equipes citadas por ele.
Veja as informações do Palmeiras para o jogo contra o Atlético-PR:
Local: arena do Palmeiras, São Paulo
Data e horário: domingo, 16h (de Brasília)
Provável escalação: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Juninho (Antônio Carlos) e Michel Bastos (Juninho); Zé Roberto, Tchê Tchê e Raphael Veiga; Erik (Michel Bastos), Keno e Borja
Desfalques: Jailson (suspenso); Mina e Guerra (em recondicionamento físico); Willian (lesão muscular); Arouca e Thiago Martins (em recuperação após cirurgia)
Pendurados: Gabriel Furtado, Raphael Veiga, Keno e Felipe Melo
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por José Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)





Tags: assistir palmeiras x atletico-pr, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras x atletico-pr ao vivo, palmeiras x atletico-pr online 06/08/2017, NOTICIAS, atletico-pr 06/08/2017, palmeiras ao vivo 06/08/2017, assistir jogos online, ver jogo palmeiras 06/08/2017, palmeiras online 06/08/2017, link palmeiras 06/08/2017, link palmeiras x atletico-pr 06/08/2017,
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário